Plano de Saúde, alvo próximo de concretizar

23/10/2013 16:21

O Convênio com um Plano de Saúde para os associados do SEDUP-PL está bem próximo de se concretizar.

Diretores do SEDUP já tiveram várias reuniões com Planos de Saúde e dentre eles afinou-se um diálogo com o HapVida, que até o momento a conversa está bem adiantada.

Já tivemos reuniões com o setor jurídico e financeiro do Sindicato e encaminhou-se uma saída viável de consignação em folha.

Para esta estapa o Procurador do Município, o Dr. Bruno Leonardo fora procurado pela Renata, representante local do HapVida.

O Presidente do SEDUP em compania do Sr. Felizmar, um dos Coordenadores do HapVida, estiveram reunidos desde ontém concluindo últimos detalhes da proposta a ser ofertada aos Educadores municipais de Paço do Lumiar.

Na manhã de hoje, dia 23, estiveram conversando com o procurador do Município, o Dr. Bruno Leonardo, a fim de acelerar o processo de consignações para os interessados no Plano de Saúde.

NOTA: Em breve será disponibilizado maiores detalhes do Plano que será apresentado aos Sócios do SEDUP-PL que é outra meta bem próxima de ser alcançada para beneficiar nossos queridos associados.

Quem ganha com este Convênio é toda Categoria e seus dependentes que terão um plano de Saúde a sua disposição a um valor relativamente acessível. Na proposta estamos buscando além dos serviços de rotinas exames, cirurgias e internações, buscamos acressentar o odontológico.

  • O que falta para fechar este Convênio?

Somente a Prefeitura analisar a Proposta do HapVida e logo após autorizar ou liberar para as Consignações;

  • O Servidor é obrigado a aceitar o Plano de Saúde?

Não! É uma adesão, e para ter este Plano de Saúde é necessária a leitura prévia com a assinatura de um contrato, onde consta todas as claúsulas do mesmo como a quantidade de dependentes dentre outros.
Ex.: Se o assegurado contratar apartamento com acompanhate o valor será maior que o leito somente, o que implicará em planos com valores distintos.

 

É o SEDUP-PL trabalhando para valorizar seus associados.

INFORME-SE, PARTICIPE E DIVULGUE!

Saudações sindicais e um forte abraço a todos(as).

James Marreiros de Souza - Presidente SEDUP/PL